Qual aplicativo de fotos que eu uso para deixar a borda branca

Gabi amei o post faiz mais desses

Me inspirei em você e eu estou começando um canal, sou sua fã s2 te adoro/te amo

Olá meninas,então sempre quando eu posto alguma foto no instagram,sempre tem alguém me perguntando qual foi o aplicativo que eu usei para editar a foto,e eu sempre tenho umas 5 perguntas deste tipo,então resolvi fazer este post para que vocês saibam qual o aplicativo que eu uso.

Bom o meu sistema é IOS e eu não sei dizer se tem este aplicativo para Android,mas pra quem tem iphone,ipod,ipad,este aplicativo é super bom e é um dos que eu mais uso para editar as minhas fotos pois ele tem muitos filtros legais e várias outras coisas,que eu vou fazer outros posts falando.

AFTERLIGHT é o queridinho. Este aplicativo é pago,mais ele vale muito apena comprar (ele custa $0.99).

Vamos aprender então como eu faço para por essas bordas brancas/pretas?!

image (10)

1°-Começo escolhendo a minha foto para colocar a borda.

image (11)

2°- e então eu vou no último ícone que é uma um quadradinho…

Ver o post original 104 mais palavras

Deixe um comentário